Balonè Lança Sua Coleção Verão 2012 Inspirada no Circo

A Balonè lança sua coleção verão 2012 com inspiração no circo. A atriz Bianca Bin é a garota-propaganda da marca com fotos tiradas no picadeiro e suas cores mágicas.

Na coleção há acessórios para todos os estilos e ocasiões. Os aneis chegam reguláveis, o que facilita bastante a vida de quem quer dar um presente e não conhece o tamanho do dedo da presenteada.

Borboletas, corujas e sapinhos são as estrelas do mundo animal, que nesta temporada vêm fazendo o maior sucesso entre as apaixonadas por acessórios.

Para a noite, a variedade de peças é enorme. Vai de colares mais sofisticados, com pedras que garantem aquele brilho extra a produções para festas e baladas, até colares com múltiplas voltas, que dão um up no look casual. As clutchs são lindas, com acabamento bacana e alças de correntes delicadas, que garantem a praticidade.

E as novidades da Balonè, que farão o maior sucesso entre as meninas, são os colares de proteção, com olho grego, pimentinhas e sal grosso. Indispensáveis contra o mau-olhado!

Na galeria você confere os lançamentos entre colares, aneis, tiaras, braceletes, pulseiras, brincos, bolsas, presilhas para cabelos etc.

Onde Comprar:
acesse o site da Balonè para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.