Doc Dog Fecha Parceria com a Vicunha Têxtil Para Nova Coleção Verão 2012

Desde o final de julho a Doc Dog está em bazar para liquidar sua coleção inverno 2011 e abrir espaço para a reforma que fará em sua loja nos Jardins, que reabrirá com a nova coleção verão 2012.

A notícia agora é que a grife do cachorrinho fechou parceria com a Vicunha Têxtil, que apoia sua nova coleção. Os denins da Vicunha, que já estavam presentes nas peças da Doc Dog desde 1997, estão agora também no novo catálogo, lookbook e vídeo institucional, pois são matéria-prima para peças modernas e ousadas para a estação mais quente do ano.

Por isso, pode-se esperar por calças, jaquetas e sais com tecidos como o Spears, da linha CARBOLumen, nas cores azul, branco e preto, Forks, da Marshmallow, em vermelho, e a sarja Kidman.

“A Doc Dog possui em seu DNA e é reconhecida pela busca da vanguarda e da inovação e por ser antenada nas tendências e nas novidades”, conta Thais Protti, proprietária e diretora criativa da Doc Dog. “Encontramos na Vicunha, a cada nova coleção, ferramentas para materializar nas peças estes elementos por meio dos tecidos, que estão alinhados principalmente com a tecnologia e a novidade. Assim, podemos levar ao nosso consumidor um produto de extrema qualidade com todas as características da marca”, completa.

A linha Vintage Leather, com aspecto de couro envelhecido, novidade da Vicunha, lançada em julho, para o inverno 2012 (como mostramos aqui), já têm presença garantida na próxima coleção.

Onde Comprar:
em breve na loja Doc Dog dos Jardins – Bela Cintra, 2108E, SP, tel. 11  3081-3089.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.