Dicas e Truques de Maquiagem Por Douglas Guerra

O maquiador do SPFW, Douglas Guerra, mostra em um vídeo rápido, dicas de maquiagem. São produtos simples, à venda em muitas marcas de make nacionais, que podem fazer toda a diferença na maquiagem do dia a dia.

O primeiro produto é o Primer, que deixa a pele com efeito aveludado, matificada, reduzindo os poros e linhas finas, prolongando a duração da maquiagem pelo dia todo.

Pinceis são indispensáveis para um bom acabamento do make, existe até pincel específico para marcar o côncavo dos olhos, deixando o resultado mais preciso. Outro pincel indispensável na nacessaire das mulheres é o para lábios, retrátil. Qualquer batom vermelho requer um pincel destes, pois esta cor necessita de retoques constantes ao longo do dia (ou noite) e o retrátil não faz sujeira na bolsa com os resquícios de batom. E para as sobrancelhas o ideal é a aplicação de uma sombra em um tom próximo à cor natural com um pincel chanfrado.

Por fim, um dos truques mais bacanas é o uso de lápis cor da pele para marcar a linha d’água dos olhos. Ele não deixa aquele efeito esbranquiçado, que os lápis brancos comuns deixam, resultando em olhos mais abertos e evidentes, mas com efeito mais natural.

Para selar a maquiagem use um spray fixador de maquiagem.

Contatos Douglas Guerra:
Blog: www.umrostobonito.com
Twitter – @douglasguerra e @umrostobonito
Tel. 11 6429-7121

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    rosangela bueno

    Adoreii as dicas..make é hábito..tenho preocupação principalmente com os olhos…região que dá mais trabalho…mas graças sempre as dicas dá tudo certo…adoreii o video parabéns…pelo trabalho…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.