Impala Lança Coleção de Esmaltes Disco

A Impala lança para o verão 2011-2012 a coleção de esmaltes Disco. Inspirada na era da discoteca, com seus exageros e brilhos, a linha é composta de 8 cores, incluindo um policolor e um holográfico. Seus nomes fazem referência às roupas e acessórios que as mulheres usavam naquela época:

Conheça as cores (da esq. para a dir.):

– Disco Ball: resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres.
– Azul Pavão (cremoso): azul-petróleo.
– Patins (cremoso): areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre.
– Listrado (cremoso): vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
– Garota Pop (cremoso): rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
– Brilho Vinil (perolado): rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho.
– Sex Appeal (policolor): mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
– Polaina Fun (cremoso): azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Na foto a modelo usa a combinação do Azul Pavão com o Disco Ball.

Preços: R$2,90 para os cremosos e perolados e R$4,25 para o glitter holográfico e o policolor.

Onde Comprar:
nas lojas a partir de setembro. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.