Bazar Carmim Começa em 18.08.2011

A grife de moda jovem Carmim prepara bazar para os dias 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de agosto. Serão dois finais de semana de compras com preços bem mais conta que os usuais da Carmim. Espere jeans, vestidos, bijoux, sapatos e bolsas. Mas se prepare, as filas são imensas (para entrar e para pagar) e não é possível provar (nem por cima da roupa).

ATUALIZADO EM 18.08:
para conhecer os preços do bazar clique aqui.

Onde Comprar:
R. Vergueiro, 4.500, Vl. Mariana, São Paulo.
Horário: dias 18,19, 25 e 26, das 15h às 20h/dias 20, 21, 27 e 28, das 10h às 18h.

OBS: foto meramente ilustrativa.

10 Comments

Add Yours
  1. 6
    Simone

    Eu particularmente adorei obazar, quando cheguei tinham poucas peças, mas foram repondo e pude aproveitar muuiiiiita coisa, voltei com duas sacolas cheias e gastei pouco pelo tanto que trouxe.
    Só fiquei chateada pelas bolsas que quase não tinha, e sapatos não tive paciência de escolher pq tinha muiiita gente comprando.
    Cheguei as 11:00 e quase não peguei fila.
    RECOMENDO!!!!!
    Ano que vem não perco de novo!!!
    Bjs e boas compras a todos!!!

  2. 7
    Milza

    Olá, estive no Bazar no úktimo dia. Sobrou muitas mas muitas oeças mesmo. O que eles fazem com o que sobrou?? Vai para o ano que vem ou eles vendem em algum outro lugar?? Esse BAZAR acontece só uma vez por ano?? Obrigada pessoal… amei esse sblog

    • 8
      Ricardo Terrazo Jr.

      Milza
      a periodicidade desse bazar não é muito certa, em alguns anos ocorre 2 vezes, em outros apenas uma. É quase certo que as peças que restaram serão vendidas no próximo bazar.

    • 10
      Ricardo Terrazo Jr.

      Tania,
      ainda não foi marcada uma nova data para o bazar da Carmim, mas você pode assinar nossa newsletter para receber atualizações diárias do Bazar pop e saber todos os bazares e liquidações que ocorrem na cidade. Clique em “Newsletter” e informe seu endereço de e-mail, ou use o formulário no fim da lateral direita da página
      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.