Via Uno Faz Promoção 2 X 1 Para Encerrar Liquidação de Inverno

Com o final da liquidação de inverno chegando, a grife de sapatos e acessórios femininos Via Uno encerra sua temporada de descontos, cortando pela metade o valor da compra dos clientes que levarem 2 ou mais produtos da loja.

Esta é a ultima chance para quem quer alguma peça de inverno da marca, pois a coleção de verão 2011/2012 já está chegando nas vitrines. Aproveitem!

Onde comprar:

Encontre todos os endereços no site da Via Uno.

4 Comments

Add Yours
  1. 2
    maria aparecida

    Hoje fui a uma loja da via uno em um shopping da av. Paulista. Experimentei duas botas da promocao 2 x1(os sapatos tem a etiqueta da promocao,ou seja, comprando dois sapatos com a etiqueta, voce tem desconto de 50% em cadasapato). Mas nao foi isso o que aconteceu comigo. Escolhi dois sapatos com a etiqueta e na hora de pagar, a moca so conseguiu registrar um desconto e outro ela me cobrou 100% do valor. Ao questiona-la, disse-me que a etiqueta estava colada na cor do sapato errado e que a etiqueta deveria estar no mesmo modelo do sapato, mas na cor marrom, entao nao poderia me dar o desconto. Na hora fiquei sem reacao e acetei o que ela disse. Acabei devolvendo o sapato do desconto e comprei o sapato sem o desconto, porque era o que eu estava precisando.

  2. 3
    maria aparecida

    Ao chegar em casa e contar a historia para meus familiares, fiquei com muita raiva de mim, pois todos me disseram que eu fui enganada e como consumidora deveria brigar pelos meus direitos, porque ate agora o meu sapato tem a etiqueta da promocao, e se nao estava cadastrado, o problema nao era meu. Eu deveria pagar pelo valor escrito no papel. Fui enganada

    • 4
      Barbara Duarte

      Maria,
      seus familiares estão certos. Passei por um caso semelhante há uns dias. Uma loja no shopping, em liquidação, vendia uma peça masculina por um valor e no momento que passou no caixa cobrou 20,00 a mais. Na hora meu marido não viu e pagou, junto com as outras peças que levou. Depois, em casa, percebeu o erro, afinal a etiqueta marcava 20,00 a menos o preço daquela blusa. Voltamos na loja e como eu queria aproveitar a liquida
      cão para comprar algo para mim, pedi ao gerente que ele abatesse os 20,00 na próxima compra que eu fizesse e o gerente me respondeu que tudo bem, contanto que fosse em uma peça que não estivesse na liquidação. Não concordei, disse para ele que o erro foi deles e que eu ainda estava me dispondo a comprar mais ali, porque o certo seria ele me reembolsar em dinheiro. Então, como contestei, ele aceitou descontar os 20,00 em qualquer peça. Claro que levei uma peça da liquidação.
      Enfim, estas coisas servem para a gente aprender a exigir nossos direitos e se foi um erro da loja ela que arque com suas consequencias.
      Na próxima vez não pense duas vezes e exija o que é certo! Se disserem que não, saia da loja e não compre!
      Bjs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.