Preview Verão 2012 Lojas Renner – Masculino

Tomando o preview de verão da Renner por referência, já é possível saber que não acontecerão muitas mudanças no vestuário masculino para a primavera e verão.

Como em time que está ganhando não se mexe, peças que foram hit no último ano (até mesmo no inverno) retornam mais leves, como é o caso da camisa xadrez, aparecendo em diversas opções, manga curta ou longa e em tecidos mais frescos.

Listras voltam para buscar um lugar ao sol e mostrar que nem só de xadrez vive a moda, o que muda é a orientação: tradicionalmente verticais nas camisas, elas mudam para horizontais nas t-shirts com inspiração náutica. As camisetas, aliás, agradarão aqueles que gostam de estampas descontraídas, com personagens pop, música e imagens retrô, com cara de anúncios antigos. Para os mais jovens, o skate serve de base para o apelo streetwear

As bermudas, sucesso óbvio entre os homens, continuam utilitárias, mas adotam tecidos mais frescos e confortáveis abusando também do xadrez.

Camisetas gola V também marcam presença, mas agora o “decote” não é tão pronunciado, agradando a um público mais amplo e comportado.

As calças jeans estão bem ajustadas, mas nada de girlfriend, no máximo uma skinny comportada, geralmente em tons claros. As camisas desse mesmo material também continuam fazendo sucesso e pouco mudam nesta nova coleção.

A novidade fica por conta das peças na cor rosa levemente alaranjada, similar ao coral, que tem defensores e detratores na ala masculina, mas que pode cair no gosto popular, talvez seja só uma questão de costume.

Onde Comprar:
a partir de agosto nas lojas Renner.

Fotos: Bazar Pop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.