Nova Coleção Verão 2012 Equus Glam Voyage

Esta semana fomos conhecer a nova coleção Equus e Equus Ana Hickmann para o verão 2011-2012. A marca, que além da alfaiataria bem cortada, investe bastante no jeans, desta vez parece ter caprichado ainda mais no denim.

São diversos modelos, cada um com lavagem e detalhes diferentes, em modelagem skinny, regular, flare, de cintura baixa ou intermediária, para vestir todas as mulheres, de diferentes tipos de corpos. Aliás, esta vem sendo uma das características mais marcantes da Equus, produzir um jeans que sirva bem para todas, dada a grande variedade de modelos.

Entre tantas opções interessantes, a que mais nos chamou atenção foi a calça com cinto em jeans (foto em destaque com camisa xadrez), com cintura baixa e pernas justas.

Além das calças, o jeans é o tecido queridinho também para vestidos, camisas e shorts e nesta temporada o destaque vai para o jeans colorido que aparece em rosa e azul turquesa.

Nas camisetas, as estampas dão preferência para bichos como onças, zebras e araras em modelos soltinhos, por vezes, de um ombro só.

O navy, um clássico do verão, aparece em regatas, saias longas, bermudas e blazers.

Nos acessórios, rasteiras, sandália meia-pata em camurça, cintos e  anabelas em couro natural.

Onde Comprar:
a partir de agosto nas lojas Equus.

Fotos: Bazar Pop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.