Santa Lolla Apresenta Sua Coleção Verão 2012

A Santa Lolla acaba de apresentar sua coleção verão 2011-2012 no showrrom da marca, na Vl. Olímpia. Com sapatos, bolsas, carteiras, cintos e muitas caveirinhas nas ferragens dos modelos, seu verão chega para mulheres de muito estilo. O animal print continua sendo a vedete da estação, a onça é a estampa da vez, mas sem esquecer as cobras.

No entanto, materiais rústicos e naturais também apareceram para compor looks mais despojados, com a cara do verão.

Para o dia a dia, a galocha e as sapatilhas em plástico são perfeitas para andar muito. Super maleáveis e confortáveis, chegam em cores vivas.

Os oxfords em animal print e solado de corda são a releitura do oxford do inverno.

Para festas, scarpins e clutchs com muito brilho.

A maxi bota da foto em destaque acima, que fez tanto sucesso agora no inverno, chama atenção por, justamente, ser uma peça da estação fria adaptada ao verão. E a Santa Lolla foi muito feliz em lançar uma peça pouco óbvia! E para quem não encara um modelo tão fashion e longo há a versão baixa, ankle, idêntica (e maravilhosa).

Sapatilhas e carteiras coloridas, scarpins com salto grosso e em tons fortes ajudarão na hora de se vestir coma tendência da estação, o color blocking.

Em meio a tanta coisa linda, foi fácil escolher nossas peças preferidas: sem dúvida, a maxi bota peep toe de cobra, bolsa molinha de onça com zíperes nas laterais, bolsa baú translúcida e todas as peças com caveirinhas aplicadas.

O chinelinho com pin de caveira foi o gift dado à imprensa no evento e que estará à venda junto à nova coleção à partir do final de julho.

Onde Comprar:
acesse o site da Santa Lolla para encontrar a loja mais próxima.

Fotos: Bazar Pop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.