Bazar Pop Sorteia 1 Kit Natura Amó Xodó

Para quem procura por um presente perfumado para dar para a namorada, a Natura traz dois novos produtos: Amó Xodó desodorante colônia e hidratante corporal chantilly.

A nova colônia foi criada pela perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato e Ursula Wandel, da Givaudan e seu caminho olfativo é floral combinando o frescor da lavanda com sândalo e musk.

Traz notas frescas de saída de bergamota, cardamomo, mandarina, pimenta e lima. No corpo, toques de lavanda, jasmim, flores aquosas, acorde chá e óleos essenciais exclusivos. Ao fundo, musk, sândalo, cedro e guaiaco.

No hidratante, textura diferenciada de chantilly com o mesmo perfume da colônia. Deixa a pele macia, hidratada e perfumada o dia todo.

Preços: R$ 79,90 a colônia e R$ 32,90 o hidratante.

E o melhor, com a chegada do aniversário de 3 anos do Bazar Pop você pode ganhar um kit completo com os 2 produtos + uma manta dupla face da linha Amó. Nada melhor para levar em viagens, pois é bem compacta e ótima também para ficar em casa assistindo TV.

PROMOÇÃO ENCERRADA.

Para participar fique atento às regras:

envie um e-mail para promo@bazarpop.com.br com o assunto (ou subject) Promoção Kit Natura Amó Xodó e, no conteúdo do e-mail, coloque seu nome completo, RG, idade, endereço completo (com bairro, CEP, cidade e estado) e telefone para contato. Estes dados serão mantidos em sigilo, usados apenas para fins de sorteio.

Disposições gerais:

1 – A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e é aberta a todas as pessoas maiores de idade, residentes no Brasil;

2 – É vedada a participação de colaboradores e funcionários do Bazar Pop , seus cônjuges ou parentes até 2º grau;

3 – O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o(a)  vencedor(a) poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro;

4 – A promoção é válida no período de 06/06/2011 a 11/06/2011;

5 – O nome do(a) ganhador(a) será divulgado no Bazar Pop no dia 12/06/2011.

6 – O ganhador receberá seu kit em até 10 dias úteis.

Atenção: e-mails repetidos serão desconsiderados.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.