Evoke Lança Óculos by Marky Ramone

Nesta semana aconteceu o lançamento do óculos Evoke by Marky Ramone. O baterista do Ramones esteve presente no evento e discotecou para os convidados após apresentar o óculos que leva seu nome em edição limitada de apenas 1000 unidades.

Releitura do clássico Aviador, o modelo Evoke by Marky Ramone foi inteiramente customizado pelo músico, que assina seu nome na lente esquerda das peças e que conta com armação de metal, hastes de acetato revestidas artesanalmente em couro e plaquetas de silicone antialérgicas. Todos os óculos foram produzidos na Itália, com dobradiças Comotec em alpaca e níquel e com as renomadas lentes Carl Zeiss de policarbonato, totalmente livres de distorções e de grande resistência a alto impacto.

A Evoke é uma marca nacional e que produz todos os seus óculos na Itália, mantendo uma grande ligação com a música e seu ícones.  Comemorando 10 anos de vida, esta é uma das parcerias que a Evoke lança para celebrar a data.

Para animar a festa de lançamento, o cantor Michale Gravis, ex integrante do Misfits fez um pocket show acústico com sucessos da famosa banda punk e também músicas de seu trabalho solo.

Para completar o time de celebridades do meio musical, o baixista do Sex Pistols, Glen Matlock, marcou presença para homenagear Marky Ramone e a marca.

Onde Comprar:
no final de julho nos revendedores Evokee também pela loja virtual www.evoke.com.br. Desde o dia 31 a marca já está trabalhando com pré-venda, pelo site e número de SAC: (11) 3034-3690.

Fotos: Bazar Pop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.