Novidades Riachuelo Para o Dia dos Namorados

As lojas Riachuelo recebem, no dia 24 de maio, coleções especiais para o Dia dos Namorados de estilistas consagrados como Pedro Lourenço (apenas masculino), Thais Gusmão e novamente Cris Barros.

Na coleção de Pedro Lourenço serão 30 modelos com foco no contraste do preto e branco. Recortes simétricos e estampas inspiradas em catástrofes naturais integram as criações slim, com corte bem ajustado ao corpo. A alfaiataria é o ponto forte, tanto que até os jeans levam esta pegada.

Materiais usados: sarja, moletom, jeans, malha, tricoline, couro falso, nylon resinado, piquet, liocel, algodão e algodão resinado. A coleção será complementada por chapéus, gravatas, meias, underwear, cinto, tênis e bota.

Para a nova coleção de Cris Barros, uma versão pocket de seu estilo trará novamente peças que priorizam a mulher urbana e seu dia a dia. Serão também 30 modelos, entre roupas e acessórios, em que as clientes da Riachuelo encontrarão camisas xadrezes e listradas, casacos tipo blazer de moletom, tricôs, vestidos e camisas em cetim e vestidos de georgete com bordados a mão.

Os materiais usados são: renda, couro falso, suede, cetim, georgete, malha de viscose, tricô, plush, meia malha lavada e moletom. O animal print, como na coleção passada, continua em alta.

Por fim, a famosa estilista do universo das lingeries, Thais Gusmão, apresentará três linhas divididas em Jovem, Contemporânea e Sensual. Pode-se esperar estampas originais, aviamentos diferenciados, laços, apliques, tules e rendas que dão o ar pin up característico de Thais.

As peças são: calcinhas, soutiens, short doll, máscara para dormir, camisola, roupão, corselet, cinta e liga. Nos acessórios: meias, bolsas, brincos, colares, pulseiras, braceletes e cintos. Há também uma linha de moda casa com edredons, jogos de cama e almofadas. Para o Dia dos Namorados Thais Gusmão desenvolveu Kits com duas calcinhas, gloss e hidratante.

As três novas coleções chegam às lojas no dia 24 de maio. Confira peças e preços na galeria abaixo:

Onde Comprar:
acesse o site da Riachuelo para encontrar a loja mais próxima.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.