Use Maxi Bijoux Para Marcar o Look

Atualmente falar em tendências é coisa do passado, isso porque a moda, como diz o nosso amigo Lula Rodrigues, já fez e refez tudo que podia. Assim, o que temos é uma grande oferta de modelos de roupas, sapatos e acessórios para todos os estilos. E a palavra de ordem é esta mesmo: estilo. Encontre o seu e conte com diversas marcas produzindo tudo que você gosta de usar.

Neste post vamos comentar sobre as maxi bijoux. Já faz tempo que os enormes balangandãs chegaram e não mais nos deixaram. No último desfile da Christian Dior (coleção verão 2011-2012 – a última criada por John Galliano) as maxi bijoux foram vistas em pulseiras, colares e brincos, acompanhadas de grandes bolsas também.

Os colares em formato de camafeus gigantes. Vermelhos, brancos, dourados, pretos, presos por fitas largas ou em correntes, como na foto no topo. Há também os modelos que ultrapassam a linha da cintura e são muito elegantes e nestes, da Dior, levam um lacinho que prende a corrente menor à maior (foto no topo).

Brincos usados como nos anos 80. Quem viveu a década do exagero reconhece a tendência da época: brinco em uma orelha só e de preferência o maior que puder!

As bolsas continuam grandes. As mulheres sempre precisarão de espaço para levar tudo que é necessário para um dia inteiro fora de casa e nada melhor que uma resistente bolsa de couro macio.

Os braceletes e pulseiras são um complemento de força no look, como este azul, da foto à esquerda, com uma enorme pedra preta no centro ou um modelo com várias voltas e pedra.

Para quem gosta de usar muitos acessórios o desfile da Dior foi um deleite e mostra que as maxi bijoux ainda têm fôlego para continuar por aí por muito tempo. Invista sem medo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.