44 Bico Largo #2 – A Versátil Camisa Pólo

O expert em moda masculina Lula Rodrigues junta-se a Ricardo Terrazo Jr. do Bazar Pop e Danillo Banvinuto da grife Skyler para falar a respeito da camisa pólo, um dos grandes curingas do guarda roupa do homem (e até da mulher) no século XXI. Fechar ou não o último botão? Por dentro ou por fora das calças? Pode levantar a gola? Como surgiu? Quem foi René Lacoste? Como a camisa criada para jogar tênis virou pólo? Quais são as marcas mais conhecidas? Onde comprar? Aperte o play e saiba a respostas para todas estas questões e muito mais!

 

Download do arquivo

Após quedas de conexão, arquivos de som corrompidos e todo tipo de obstáculos imagináveis, conseguimos gravar mais programa 44 Bico Largo, o podcast transmitido em live streaming e totalmente voltado para moda e comportamento masculino! Gostaríamos de agradecer a todos os ouvintes que participaram da gravação deste programa via chat, enviando suas dúvidas e comentários. Muito obrigado mesmo!

Marcas citadas durante o programa:

Polo Ralph Lauren, Lacoste, Tommy Hilfiger, Reserva, Ricardo Almeida, Penguin, TNG

Marque em sua agenda:

O 44 Bico Largo é gravado todas terças feiras, às 22:30. Se você quiser ser avisado antes da gravação siga o Twitter do Bazar Pop (@bazarpop) ou do Lula Rodrigues (@lularodrigues). Qualquer um pode participar do programa via chat.

44 Bico Largo no iTunes

Link do feed Rss para fazer download do podcast direto para o iTunes: http://www.podcastframe.com/feed/44bicolargo

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.