Container Abre Primeira Loja Na Capital Paulista

Com diversas unidades em todo o Brasil, com destaque para a região sul, a Container Ecology Store se destaca por seu conceito ecologicamente correto e seu visual diferente. Cada ponto de venda é montado em um container com mais de 20 anos de uso, as araras são feitas de corrimão de ônibus e os decks são feitos de casca de arroz, só para citar alguns dos materiais reciclados usados na composição de cada loja. Como eu já disse, o resultado, além de inusitado visualmente, garante a conservação de diversos recursos naturais e passa uma imagem extremamente positiva.

Outro grande chamariz da Container são as marcas totalmente voltadas para o público jovem como Coca-Cola Clothing, Abercrombie & Fitch, Hollister, Polo Ralph Lauren, Triton, Aéropostale e a própria Container, claro.

Dia 26 de abril a Vila Olímpia, em São Paulo – SP, será o mais novo endereço da rede, mas não o primeiro no estado, as cidades de Bauru, Santo André e Marília já contam com suas franquias em funcionamento e até o final do ano a Container pretende abrir mais 80 lojas incluindo Rio de Janeiro e Ceará.

Onde comprar:

Rua nova Cidade, 81 – Vila Olímpia – São Paulo, SP
Esquina com a Av. Brigadeiro Faria Lima e Av. Hélio Pellegrino.
Inauguração 26 de abril de 2011.

Veja todos os endereços clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.