Óculos Eco Friendly mormaii

A mormaii busca contribuir com a natureza e lança Fenix, a primeira linha de óculos que contribui com o meio ambiente, utilizando a tecnologia Neocycle.

A armação dos novos modelos foi desenvolvida exclusivamente para a marca e provém de matéria prima reciclada, o NEO.GRID, que procura reduzir o impacto ambiental na hora da produção dos óculos.

Os novos óculos contam com as lentes eco friendly NEO.VISIONE, de fontes renováveis de origem vegetal, com alta transparência. Todo processo de produção dos óculos está inscrito no programa CarbonOK, neutralizando através do plantio de árvores nativas, a emissão do carbono poluente. Até a embalagem do produto foi repensada e desenvolvida para estar de acordo com um projeto totalmente Amigo da Natureza.  O plástico protetor dos óculos foi substituído pela NEO.BAG (produzida através da reutilização da fibra de garrafas pet) retirando, uma embalagem que além de proteger os óculos substitui as flanelas comuns facilitando a limpeza das lentes.

Os óculos trazem o design característico da mormaii, contando com pinturas inovadoras, com cores a base d’água, livres de solventes a base de petróleo e dobradiças com o já usual sistema de freios (stopper) consagrados nos óculos mormaii.

Onde Comprar:
acesse o site da mormaii para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.