Arte da Vila Madalena Acontece Neste Fim de Semana

Neste sábado e domingo (9 e 10/04) acontece o Arte da Vila Madalena, onde cerca de 60 ateliês mostram o trabalho de mais de 150 artistas para o público. Estima-se que mais de 10.000 pessoas circulem no bairro durante este fim de semana e para atender esta demanda doze vans estarão disponíveis para transporte dos visitantes, três pontos de informação serão montados  – no metrô Vila Madalena, na Rua Fradique Coutinho com a rua Wisard e na rua Fidalga com rua Aspicuelta – além de 15 monitores, estudantes de artes plásticas, que auxiliarão as pessoas em suas dúvidas sobre os trabalhos desenvolvidos.

O evento, que tem como tema principal “O Ateliê” promete surpresas como performances, música e workshops, sem contar, é claro, as visitas aos estabelecimentos que estarão abertos para o público, muitos deles ficam escondidos, mas tem achados incríveis, portanto não esqueça de pegar um dos 7.000 mapas que estarão disponíveis para os visitantes e evite perda de tempo.

De 8 a 30 de abril, quinze artistas expressarão sua visão sobre o Metrô de São Paulo em exposição intitulada Vai e Vem – O Cotidiano no Metrô. Serão expostos cinco totens com obras bidimensionais de participantes do Arte da Vila.

Sobre o Evento:

Arte da Vila 2011 – Dias 9 e 10 de abril de 2011 – das 10 hs. às 19 hs.
Exposição itinerante Vai e Vem – O cotidiano do Metrô
Abertura: 8 de abril na estação Vila Madalena do Metrô

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.