Ana Hickmann Lança Loja Virtual

Ana Hickmann lança, finalmente, sua loja virtual. Digo isso porque sou consumidora de muitos dos produtos licenciados pela apresentadora e a dificuldade em encontrar algumas linhas, assim como informações atualizadas sobre as novidades que saem, geralmente, duas vezes ao ano,  em cada categoria, sempre foi grande. Agora já é possível conhecer e comprar tudo que leva o nome de Ana em um só lugar!

No novo site tem de tudo: bolsas, roupa de cama, cobertores, esmaltes, perfumes, desodorantes, os novos pinceis para maquiagem, relógios, óculos solares e receituário, biquinis, lingeries, jeanswear e semijoias. Erros em algumas páginas ainda estão ocorrendo, mas a proposta é mais que válida, já que Ana Hickmann é um dos nomes com o maior número de licienciamentos no Brasil.

Sempre em dia com as atuais tendências de moda, campanhas caprichadas e o mais importante, produtos de qualidade, com o novo e-commerce dá para ficar informada de tudo que é lançado. Para conhecer é só acessar: www.anahickmann.com.br. As compras podem ser pagas por cartão de crédito, de débito e boleto bancário, parceladas em até 6x, com mínimo de R$ 25,00 por parcela. Um único ponto negativo: não há telefone de contato para dúvidas, apenas formulário de e-mail.

Onde Comprar:
www.anahickmann.com.br

 

3 Comments

Add Yours
  1. 1
    Gustavo Corrêa

    Barbara, boa noite !
    Como gestor da loja virtual Ana Hickmman, gostaria de agradecer os elogios e críticas e, também aproveitar seu blog, que é ótimo e muito acessado, para explicar o motivo pelo qual decidimos por não colocar telefones para contato, pois, somente no primeiro dia de funcionamento recebemos mais de 200 emails com pedidos de doaçoes, autógrafos, pedidos de dicas, sugestões para o programa e várias outras coisas que não dizem respeito à loja. Isso e ótimo, pois reflete o interesse das pessoas pela Ana mas atrapalharia demais o fluxo inicial, logo encontraremos uma soluçao para o problema. Sua colocação sobre o ponto negativo é totalmente válida ! Gostaria de dizer que o site institucional tem o devido lugar para contato sobre assuntos não relacionados ao e-commerce.
    Em breve faremos o evento de lançamento e gostaríamos de convidá-la.

    Obrigado !!

    • 2
      Barbara Duarte

      Olá Gustavo,

      agradeço sua atenção por nosso artigo!
      Quando comentei no post sobre a falta de um telefone para contato não me passou pela cabeça essas questões fora e-commerce que a figura pública da Ana Hickmann pode gerar! De qualquer forma, como consumidora, realmente sinto falta de um canal mais interativo que um formulário para contato, mas também entendo que lidar com todas estas questões seja delicado e exija medida especiais.
      Qualquer novidade, por favor, fique à vontade para entrar em contato. Te enviarei por e-mail nossos telefones e e-mails.

      Obrigada,
      Barbara Duarte

  2. 3
    Audhrey Kareninna Campos Drummond

    Comprei um produto na Loja Virtual Ana Hickmann, que me foi entregue dentro do prazo previsto e com as características que eu desejava. Entretanto, qual não foi meu desapontamento ao constatar que a cobrança foi efetuada em DUPLICIDADE no meu cartão de crédito. O pior é que eu não tenho como entrar em contato com o site, exceto por um formulário sem qualquer interatividade, o que me provoca muita insegurança quanto à idoneidade e à eficiência técnica do estabelecimento (site) comercial. Gostaria de deixar aqui registrado o meu desapontamento.

    Obrigada,

    Audhrey Kareninna

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.