Jaquetas e Botas Impermeáveis no Inverno 2011 Timberland

Com linhas que refletem o espírito aventureiro, mas clássico e funcional, a Timberland lança sua coleção de inverno 2011 com foco na sustentabilidade. Inspirada no meio ambiente, a linha Earthkeepers utiliza tecnologias sustentáveis e a linha Outdoor Adventure, parte do congelante Desfiladeiro “Inferno de Tuckerman”, a comunidade da Nova Inglaterra (EUA) e as modernas fazendas de trabalho Shelburn.

Os calçados, roupas e acessórios (masculinos, femininos e infantis) apresentam design e tecnologia inovadora, fazendo uso de materiais orgânicos, como o algodão, poliéster reciclado, lonas e o couro nubuck.

Entre os destaques da nova coleção estão as tradicionais botas impermeáveis e a jaqueta com a assinatura Earthkeepers, baseada em detalhes da linha de calçados, simples, mas funcional levando proteção e também aquecimento e isolamento.

Na cartela de cores, você vai encontrar peças em tons como o vermelho, preto, marinho e cinza, assim como o verde oliva e o marrom, que refletem as diferentes paisagens das localidades fontes de inspiração para a coleção. Tons naturais, como o laranja queimado, ameixa, amarelo e azul também aparecem.

Onde Comprar:
acesse o site da Timberland para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.