Juliana Jabour Desenvolve Coleção Com a Hope

A estilista Juliana Jabour desenvolveu três linhas de lingeries para a tradicional marca Hope: Glam, Fox e Corações. Com uma cartela de cores que privilegia o água-marinha, citron, off-white, preto, provence e roxo college, na linha Glam, as mulheres encontram o romantismo das rendas que são o destaque. Elaborada com uma renda muito fina em cores como o Cherry e o Uva, possui traços mais  poéticos e sonhadores da linha Hope por Juliana Jabour. Discretos, lacinhos de veludo arrematam a coleção. É composta por um sutiã meia-taça com arco, sem bojo estruturado e uma calcinha reta, as peças foram desenvolvidas totalmente em renda para deixar evidente uma suave transparência.

Na linha Fox aparece a tendência dos mini pois, multicoloridos e divertidos. Uma lingerie que surpreende por suas formas, cores, estampas e detalhes. Babadinhos, lacinhos de cetim e rendas demonstram a personalidade jovem da coleção que é composta por: sutiã tomara-que-caia, sutiã top com babadinhos, calcinha fio-dental e  tanga drapeada na lateral, todas com detalhe de renda. A estampa aparece em duas variantes: com fundo rosa ou roxo.

Com um tema mais bucólico a linha Corações é leve e divertida. Elaborada com um tule jacquard de toque macio e bem leve, desenho de corações, a coleção é delicada em seus detalhes, como botões de coração, laços de cetim e frufrus, no tom roxo. A coleção é composta por sutiã top lenço; calcinha string, reta com babadinhos na parte de trás e calcinha tanga com babadinho na cintura.

Neste vídeo você confere o desfile da nova coleção realizado no salão de beleza de Marcos Proença.

Onde Comprar:
acesse o site da Hope para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.