Cris Barros Lança Ótima Coleção Para Riachuelo

Cris Barros e Riachuelo acabam de apresentar sua coleção desenvolvida em conjunto e o resultado é uma das parcerias mais descoladas entre as redes de fast fashion.

A estilista, sempre muito preocupada com a qualidade das roupas e acessórios que cria, disse em entrevista à imprensa que quando procurada pela Riachuelo pensou muito antes de aceitar o convite, já que não tinha certeza se este era o caminho que queria trilhar com o nome de sua grife, também pelas limitações que sofreria em desenvolver um produto que deve aliar design a preços baixos, o que não ocorre em sua marca. Mas após pensar que teria oportunidade de atingir um público muito maior ao seu e principalmente vestir pessoas que possuem informação de moda mas não uma carteira recheada para comprar em sua loja, aceitou o convite.

Após as equipes das duas marcas passarem por mil provas de roupas, chegou-se ao resultado final em termos de tecido, modelagem e acabamento e a coleção mostrada tem o DNA da grife Cris Barros. Para quem conhece seu estilo, basta dar uma pequena olhada nas peças para reconhecer sua origem.

As peças são extremamente práticas, perfeitas para o dia a dia (aliás, diga-se, um dia a dia bem fashion) e misturam o couro e as peles falsas a moletons e malhas desgastadas. A seda, que não é 100% seda e o chamois, que também não é 100% chamois, possuem toque macio. A linha de acessórios é enxuta, mas eficiente: são poucas peças entre bolsas pequenas e botas de cano baixo.

Na cartela de cores os tons são o preto, cinza, chumbo, oliva, marrom e pardo e animal print.

Para a noite Cris criou algumas blusas e um vestidinho em paetês.

Entre as peças que destacamos estão a calça de couro, o colete em moletom com capuz forrado em pele (usado pela estilista na apresentação da coleção), as parkas em moletom ou sarja, a blusa em paetês e a bota em estilo militar.

São 100 peças no total, além da linha infantil, uma versão em miniatura da coleção adulta. Para quem gosta de sobreposições a coleção Cris Barros para Riachuelo é um deleite: todas as peças foram pensadas para serem sobrepostas e funcionam muito bem em conjunto.

A coleção é limitada e não haverá reedição, no entanto, para mais adiante, já foi informado que haverá mais uma coleção em parceria entre as duas marcas.

Preços: a peça mais barata custa R$ 39,90 (camiseta) e a mais cara R$ 279,90 (bota).

Onde Comprar:
em todas as lojas Riachuelo do Brasil a partir do dia 03 de abril.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.