Dica de Compra no Exterior – Mon Jasmin Noir de Bulgari

É bem verdade que faz muitos anos que parei de usar perfumes Bulgari, muito provavelmente (nunca havia pensado nisso antes) porque as opções da grife nunca foram tantas e porque é um produto difícil de encontrar por aqui e extremamente caro. Mas sempre tive uma queda pelo luxo que as fragrâncias da Bulgari transmitem, com aquele toque de elegância, transportando tudo que o universo da joalheria da grife é para um perfume.

Do cuidado da embalagem, à caixa e à essência em si, tudo é sofisticado, mas sem ostentação.

Agora, a Bulgari aposta em uma nova edição do best seller Mon Jasmin Noir, em uma versão mais leve do lançamento de 2008, em um floral luminoso que abre com um cítrico pungente e notas de orquídeas. Sua nota de coração é composta por uma variação de flores de jasmim. A fragrância inclui ainda um toque amadeirado e patchouli para uma nuance final.

Kirsten Dunst foi escolhida como garota-propaganda e a ideia da Bulgari é distribuir o perfume no mundo todo. No entanto comprá-lo no exterior poupará alguns reais. Seu preço variará entre: para um frasco de 25ml o eau de toilette sairá por $45; para 50ml – $80 e 75ml por $105. A linha inclui também body lotion de 100ml por $28 e shower gel de 100ml por $28.

Disponível a partir de abril.

Para outras dicas de compras no exterior clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.