Projeto Tatt200 da Puma É Inspirado no Universo das Tatuagens

A Puma apresenta seu novo projeto: Tatt200, totalmente latino-americano, com o objetivo de exaltar a identidade e representar tal espírito. A fonte de inspiração são quatro grandes capitais como Buenos Aires, Cidade do México, Santiago e São Paulo e o projeto conta com coleção de vestuário, calçados e acessórios, assim como a produção de um documentário e um mini site.

Para criar a nova coleção foram convidados renomados tatuadores de cada país como Baldo e Mariano da American Tattoo da Argentina, Markone do Brasil, Gabriel Púas do Chile e Lalo Silva do México, que tiveram a tarefa de retratar a visão de cada cidade nos produtos da coleção.

São sete produtos por nação entre t-shirts, tênis e bolsas. A coleção é uma edição limitada que conta com 70 unidades por produto.

Os documentários lançados estarão disponíveis no mini site desenvolvido pela PUMA, o tatt200.puma.com.

Onde Comprar:

a venda da nova coleção estará limitada à cada região. No Brasil os produtos poderão ser encontrados, a partir deste mês, na Visionaire e Kings.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.