Tecnologia e Design nos Novos Condicionadores de Ar Samsung

Com o calorão dos dias de verão nada melhor que um ar condicionado para refrescar seu home office ou quarto, assim você trabalha melhor e também tem uma noite de sono tranquila.

Se estiver pensando em comprar um aparelho que, além de deixar o ambiente na temperatura ideal, venha equipado com as últimas  inovações tecnológicas, cuide de sua saúde e também funcione como objeto de decoração, encontrará boas opções entre um dos quatro novos modelos da Samsung (Max, Crystal, Neo Forte e Vivace).

Para quem procura tecnologia os modelos Neo Forte e Vivace vêm com o sistema S-Inverter, que se ajusta à temperatura desejada com muito mais rapidez, economizando, portanto, energia. Funcionam com o gás refrigerante R-410A, que não agride a camada de ozônio e ainda possuem o sistema Good Sleep II, que se adequam da melhor forma na hora de dormir, ajustando a temperatura de acordo com os estágios do sono.

No quesito saúde, os modelos Vivace e Crystal são mais portáteis e possuem a tecnologia Virus Doctor, que elimina até 99,9% dos microorganismos nocivos que podem causar rinite, asma, gripe e outras alergias, pois possuem um ionizador de plasma que deixa o ar que você respira livre de vírus, fungos, bactérias, ácaros e outros agentes que causam alergia, cobrindo uma área de 10m2. O Vírus Doctor elimina até 99,9% de alérgenos nocivos (tais como, ácaros, fungos, vírus, incluindo o H1N1).

Para quem considera o design tão importante quanto a qualidade do aparelho, pode-se escolher o modelo de acordo com a casa: ambientes mais discretos combinam bem com as unidades Max e Neoforte, que não interferem na decoração. Já o Vivace e Crystal dão um toque de elegância e sofisticação.

Os aparelhos de ar condicionado da Samsung garantem climatização rápida e baixo consumo de energia, perfeito para a sua vida.

Onde Comprar:

para encontrar o ponto de venda mais próximo ligue para 4004-0000 (capitais e grandes centros) ou 0800-124-421 (demais cidades e regiões).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.