Supreme Curve é o Novo Fit da Linha Curve ID Levi’s®


No ano passado a Levi’s®, após um ano e meio de pesquisas, lançou a linha Curve ID, três fits de calças jeans que se adaptam ao corpo, respeitando as curvas de cada mulher. Agora, mais um fit chega às lojas da marca, para mulheres mais curvilíneas.

Aos três fits anteriores Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve (que juntas atendem 80% dos tipos de curvas femininas) junta-se a Supreme Curve. A novidade é projetada para ficar mais baixa na parte da frente e mais alta nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma de um corpo curvilíneo. Se o jeans serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas, a mulher deve experimentar o Supreme Curve, que evita as já comuns situações constrangedoras quando se sentam ou agacham.

As consumidoras podem encontrar seu Curve ID de duas maneiras: indo até uma loja Levi’s® para ser medida por um dos vendedores ou acessando o link http://www.levi.com.br/brasil/dfr_quiz.aspx.

Para conhecer os outros fits acesse matéria publicada em agosto de 2010.

Onde Comprar:

o novo fit está sendo lançado primeiramente no Brasil, África do Sul, Estados Unidos e alguns países da Europa e os produtos estarão disponíveis nas lojas a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.