Look Inverno 2011 Gloria Coelho

Na véspera do início da edição inverno 2011 do SPFW, a estilista Gloria Coelho apresentou à imprensa um look que estará em seu desfile no dia 02 de fevereiro.

Desfilado pela atriz global Mayana Moura, Gloria explicou que no vestido usou o volume dos anos 60, além das peles, referência nos anos 30 e tendência absoluta nas últimas principais semanas de moda. Na maquiagem, influência direta do filme indicado ao Oscar Black Swan: “clássica, mas sutil”, nas palavras da estilista.

Para os cabelos, uma homenagem ao hair stylist Wanderley Nunes, que criou para ela o penteado no ano de 99, que funciona muito bem para quem tem uma festa para ir mas não está com tempo suficiente para gastar horas se arrumando.

Patrocinada pela Electrolux que acaba de inaugurar a Casa Electrolux, a única flagship store da marca no mundo, localizada na R. Colômbia, Jardins, a estilista fará nesta mansão parte de sua exposição “Gloria Coelho – Linha do Tempo”, sobre seus 35 anos de carreira, que será primeiramente exibida no Museu da Casa Brasileira.

A Casa ainda abrigará em abril o curso “Como Montar uma Coleção”, anteriormente ministrado na Escola São Paulo e em maio, a estilista irá preparar um desfile especial só de noivas.

Fotos: divulgação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.