O Boticário e Make B. no SPFW

Depois da Natura, chegou a vez do Boticário ser um dos patrocinadores do SPFW. Após o ano de 2010, em que nenhuma marca de maquiagem participou do evento de moda mais importante do Brasil, para esta temporada, assim como as próximas edições (que trarão as propostas do verão 2011-2012, inverno 2012 e verão 2012-2013), o Boticário será patrocinador master.

A marca levará sua mais nova linha de maquiagem, a Make B., com tecnologia exclusiva da Alta Definição (AD), para seu lounge na área de convivência do SPFW e também ao backstage, camarins e sala de imprensa do evento.

Com 136 itens, Make B. foi lançada em outubro de 2010, desenvolvida em parceria com o maquiador Fernando Torquatto, consultor estratégico do Boticário há quatro anos e traz identidade olfativa, produtos com fragrância floral polvorosa e tecnologia AD, que embeleza e trata a pele. Tem como público alvo a mulher moderna, elegante, sofisticada e que também se preocupa com a saúde de sua pele. As embalagens levam um toque de sofisticação com o cristal Swarovski aplicado no estojo de alguns itens da maquiagem Make B.

Onde:

SPFW – de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2011 na Fundação Bienal, Pq. do Ibirapuera, portão 3. Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, São Paulo-SP.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.