Coleção Mulher Maravilha para M.A.C

A M.A.C acaba de anunciar que lançará para a primavera uma coleção especial da Mulher Maravilha.

De acordo com o diretor criativo da marca, James Gager,  as “pessoas são fascinadas pelo poder de transformação” e a M.A.C “adora mostrar às elas como é possível divertir-se muito com a maquiagem”.

Os tamanhos maiores das embalagens são os destaques desta coleção. Como a Mulher Maravilha tem uma enorme força, a ideia é apresentar  embalagens com mais produto que as habituais, como é o caso do gloss, do duo de blush e do espelho de bolsa.  Batons, máscaras, esmaltes e delineadores compõem looks que trazem à mente a moda do início dos anos 70 nas cores pink, prata, verde escuro, bronze, nuances de roxo, vermelho e azul marinho e incluem novos tons, assim como outros reeditados, como por exemplo, o famoso batom Russian Red, muito usado por Madonna no começo dos anos 90.

Como é de costume, na maioris das linhas especiais da M.A.C, acessórios e estojos estão presentes, nas cores da personagem:  azul royal e amarelo táxi.

Wonder Woman para M.A.C será lançada na América do Norte em fevereiro e para o resto do mundo em março e a previsão é que faça ainda mais sucesso que as edições pop de Hello Kitty e Barbie.

Para a campanha publicitária, a marca resolveu, ao invés de contratar uma modelo, trabalhar com um ilustrador e desenvolver desenhos exclusivos da personagem. Sua veiculação incluirá não apenas mídia tradicional mas também uma extensa campanha on line, incluindo o Foursquare.

Onde Comprar:

acesse o site da M.A.C para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.