Geladeiras e Fogões Brastemp Retrô

Fazendo seu primeiro lançamento de 2011, a Brastemp chega com uma (pequena) linha que entrará para a lista de desejos de muita gente. A Brastemp Retrô traz geladeiras e fogões com um ar do passado e um pé no futuro. Os produtos levam tecnologia moderna e aquela cara de quando éramos criança. Todos os presentes no evento de lançamento diziam a mesma coisa: minha avó tinha um desses – ou minha mãe, no caso dos mais antigos!

Os novos produtos estão, por enquanto, disponíveis em apenas 3 cores que levam nomes sugestivos como Vermelho-Brasa, mora; Preto-Tremendão e Amarelo-Supimpa, e contam ainda com o antigo logo do esquimó, cantos arredondados e puxadores aparentes em liga de alumínio cromado.

A ideia de lançar esta nova linha foi inspirada no sucesso que fez o frigobar retrô, lançado em 2007. Repare bem e você o encontrará em agências de publicidade, escritórios descolados e salas de pessoas de bom gosto.

Com economia de consumo de energia, controle eletrônico externo para facilitar a escolha da temperatura evitando a abertura da porta para fazer os ajustes, o que economiza energia elétrica, é também frost free (tecnologia lançada pela Brastemp em 1983).

E por fim, mais um charme: os pés na mesma cor da geladeira.

Preço sugerido: R$ 7.999 para a geladeira e R$ 3.999,00 para o fogão.

Onde Comprar:

em breve em lojas especializadas em eletrodomésticos de alto padrão.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.