No Verão Cuide da Saúde de Seus Cabelos com o Bardot

Durante o mês de janeiro o Bardot Salão te dá 25% de desconto na Reconstrução C.P.R. + escova. Como nem todo mundo conhece este tratamento, vou explicar: trata-se de uma reconstrução e hidratação dos fios, poderosa o suficiente para dar um jeito em cabelos que vêm sendo danificados por processos como descoloração ou que estão saturados de corantes ou processados com químicas de forte impacto (caso do alisamento).

O tratamento C.P.R. é da linha Senscience, criada em 1993 pelos laboratórios Shiseido e repara as deficiências da porosidade da cutícula do cabelo. É um restaurador intensivo de dois passos para ser aplicado por um profissional. Fortalece, hidrata e protege o cabelo de forma duradoura e um detalhe super importante, já que estamos no verão, o C.P.R. preserva a hidratação do fio de cabelo, que nesta época sofre com a exposição ao sol, praia, poluição e outros agentes.

E depois de passar pelo tratamento no salão (deve ser aplicado periodicamente para manter a saúde dos fios),  você pode manter seus efeitos em casa com a máscara Inner Restore.

Para conhecer outros serviços e os preços do Bardot consulte a tabela aqui.

Promoção válida até 20.01.2011 e para pagamento em cheque ou dinheiro.

Agende seu horário previmente pelo tel. 11 3031-5993.

Onde:

R. Girassol, 481, Vl. Madalena, SP.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.