Xadrez Invade a Passarela da Ellus 2nd Floor no Primeiro Dia do Rio à Porter

Ontem comentamos que o Senac Rio Fashion Business iniciava a maratona de moda que apresentará as tendências e as coleções de uma série de marcas para o inverno 2011. O desfile que mais nos chamou atenção no evento de ontem foi o de Carlos Miele, que comentamos aqui.

Agora, hoje (10.01), tem início o Rio à Porter, juntamente com o Fashion Rio. Desfilam no Píer Mauá Ellus 2nd Floor, My Philosophy, Basthianna e Armadillo.

Para o inverno 2011 da Ellus 2nd Floor espere muito xadrez, combinados com jeans em lavagens escuras, botas que lembram coturnos e bolsas extra grandes. O padrão que vem chegando há algumas temporadas de mansinho e que invadiu o closet dos homens neste verão 2010-2011 (mas foi um tanto esquecido para as mulheres – apenas poucas marcas, como a própria Ellus investiram no xadrez para elas esta estação quente) será visto à profusão e agora, tanto para homes, quanto para mulheres. O preview de inverno da Le Lis Blanc já mostrou que aposta no xadrez e o desfile de hoje da Ellus 2nd Floor também aproveita a onda. Confira alguns looks que ilustram este post.

Fotos: FFW

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.