Tweezerman Para Sephora Chega à Sack’s

A partir de 2011 a nossa velha conhecida loja virtual de produtos de beleza Sack’s muda de nome e passa a operar como Sephora (leia mais aqui). Agora, esta mudança já começa a render bons frutos para as amantes destes produtos: neste mês de dezembro a linha Tweezerman para Sephora já começa a ser vendida no site.

A Tweezerman é uma marca reconhecida internacionalmente, parte do tradicional Grupo ZWILLING J.A. HENCKELS desde o ano de 2004. No Brasil, chegou no final de 2008 e traz ferramentas de beleza de tecnologia de ponta e design premiado. São mais de 200 produtos de alta qualidade que aliam alta tecnologia com glamour e moda: instrumentos para serem utilizados nas sobrancelhas, cílios, manicure e pedicure.

Entre os produtos que serão vendidos estão no site: as pinças Slant  e Pointed Slant pink com detalhes em strass, lixas de unha com capas decoradas, o conhecido Nail Rescue Kit, composto por cortador de unha de design exclusivo, lixa, empurrador de cutícula em um estojo acrílico, além de um espelho de aumento, cortador de unha Combo clip e a lixa para pés Pedo Callos.

Onde Comprar:

os produtos já podem ser encontrados no site da Sack’s e estarão disponíveis para venda a partir deste mês.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.