Destaques do 1o. Dia da Casa de Criadores Inv. 2011

Foram 5 desfiles no dia de abertura da 28a. Casa de Criadores, evento que mostra o lado mais criativo e alternativo da moda nacional. Walério Araújo, R. Rosner, Danilo Costa, Geraldo Couto e a estreante Sumemo mostraram suas propostas para o inverno 2011.

Confira os destaques do primeiro dia:

Walério Araújo: totalmente boudoir, até nos enormes saltos. Inspirado nas “viuvices” da vida, como a morte de um amor, um ente querido, uma ideia, enfim, tudo aquilo que morre em nossas vidas, o desfile do nome mais famoso da Casa de Criadores mostrou muita renda em vestidos, bodies, shorts e macacões. As cores usadas foram, predominantemente, o preto, mas também o vermelho, o roxo e o branco. Detalhe para os óculos estilo aviador. Na maquiagem, boca marcada de vermelho, como uma típica viúva fashion deve ser! Sapatos Fernando Pires.

R. Rosner: nosso desfile preferido do dia. A ideia veio do romance o Amante de Lady Chatterley, assim a mulher que Rodrigo Rosner apresenta é uma mulher liberal, que sai à noite para encontrar seu amante. Para os passeios noturnos pela floresta a personagem de R. Rosner abusa de roupas elaboradas, com bordados ricos em pedrarias e botas altíssimas, como o coturno. O preto foi a cor escolhida. Alguns pontos de luz foram adicionados aos looks, como as luvas coloridas e a maquiagem neon.

Geraldo Couto: o estilista que diz que Hebe Camargo encarna perfeitamente a “mulher Geraldo Couto” (por sua força e determinação) trouxe para o próximo inverno a toureira. As cores usadas também foram o preto e o vermelho em corsets e saias amplas. A trilha sonora do desfile: flamenco, claro.

Fotos : Marcelo Soubhia / Ag Fotosite

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.