Compras de Luxo no Portal Farfetch.Com

O site de vendas online Farfetch, que já era sucesso entre as fashionistas e já vendia algumas grifes nacionais, aterrissa oficialmente no Brasil.

De origem londrina o portal tem em seu portfolio grandes grifes internacionais, como Gucci, Marc Jacobs, Alexander McQueen, Stella McCartney, Paul Smith, Dolce & Gabbana, entre muitas outras.

Agora, nomes nacionais importantes como Lino Villaventura, Isabella Giobbi e os acessórios de Daniela Cutait, além do festejado estilista Alexandre Herchcovitch, poderão ser encontrados a um clique.

Os produtos saem diretamente das lojas e boutiques parceiras da farfetch.com. Para saber exatamente de onde virá o produto escolhido basta o internauta verificar abaixo do preço da peça: lá constará a loja de onde ele será encaminhado para o endereço do comprador. Exs.: Farfetch – Maria Luisa – Paris, Farfetch – Feathers – Londres, Farfetch – Emannuelle Junqueria – São Paulo, etc.

Pagamentos podem ser parcelados em 3x e o preço que aparece no item já embute tributos de importação. É o paraíso das compras de luxo, por isso prepare o cartão!

Onde Comprar:

www.farfetch.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.