Linha de Pranchas Modeladoras Arno

A prancha Optiliss Pro da Arno for Elite é a mais nova chapinha da marca. Suas placas mais finas garantem mais rapidez e praticidade na hora de alisar os fios, dando acabamento perfeito. É revestida em cerâmica (que proporciona um cabelo mais liso e com brilho intenso), sua temperatura varia entre 130ºC e 230ºC, possui design ergonômico e acabamento emborrachado e oferece mais segurança através da trava que facilita tanto na hora do uso quanto no momnto de guardar o produto. Conta também com sistema automático de Íons que ajuda a fechar as cutículas, eliminando o frizz.

O destaque vai  para seu ótimo custo-benefício, este novo modelo custa apenas R$ 99,99.

Uma outra opção da Arno é a premiada Prancha Modeladora Respect. A chapinha, que tem como embaixador o consagrado hair stylist Marcos Proença, ganhou o título de melhor produto na categoria Acessórios para Cabelo na 4a. edição do Prêmio Nova de Beleza, por seus diferenciais exclusivos, tais como a regulagem de calor de acordo com a estrutura do cabelo (ondulado, cacheado ou enrolado) e estado do fio (saudável, frágil e danificado).

Pelo display digital automático regula-se a temperatura e a intensidade certas para o alisamento, eliminando o calor excessivo que pode danificar os fios.

Preço: em média R$ 250,00.

Onde Comprar:

nas lojas Home & Cook e nas principais redes de varejo do país.

– Loja Home & Cook Viver Casa & Gourmet – R. Estela, 116, Vl. Mariana, tel. 11 5572-9590.

– Loja Home & Cook Shopping Ibirapuera, lj. 51, piso Campo Belo, tel. 11 5561-9568.

– Loja Home & Cook Shopping Anália Franco – lj. 0809, piso Orquídea, tel. 11 2268-2959.

– Loja Home & Cook Shopping Morumbi – ljs. 232/233 L, tel. 11 5181-2651.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.