Samsung Galaxy S é Excelente Opção em Smartphone

Há alguns poucos meses a Samsung lançou o smartphone Galaxy S (i9000), um modelo Android™ na versão 2.1 Éclair que permite, de uma maneira fácil e ágil, a integração de funções de mobilidade e transferência de arquivos.

Seu lançamento o colocou no mercado como um dos principais concorrentes do iPhone e recentemente também do Nokia N8.

Uma das qualidades do novo aparelho que mais nos chamou atenção foi a tela Super AMOLED (Active Matrix Organic Light-Emitting Diode) 4.0”. Mais brilhante e com menos reflexo –  apresenta alta resolução WVGA 800×480 pixels, possui resposta muito mais rápida. É maior que a do iPhone e  por ser AMOLED impressiona pela vivacidade das cores. Seu touchscreen também responde rapidamente ao toque, fornecendo ao usuário uma excelente experiência de navegação.

No quesito multimídia, um dos diferenciais do Galaxy S é a TV Digital, recurso não disponível nos maiores concorrente. Também possui roteador Wi-Fi, acesso 3G e câmera de 5 megapixels (aqui este aparelho perde para o Nokia N8, que vem com câmera 12 megapixels), gravador e player HD com suporte a vários formatos de vídeo como MP4, DivX XviD e WMV, e recursos de conexão DLNA. Conta ainda com e-book e um dos maiores atrativos para quem utiliza redes sociais ou gosta de enviar muitos SMS, o reconhecimento de escrita SWYPE (considerado o mais rápido pelo Guiness World Records), que consiste em arrastar o dedo sobre as letras que comporão a palavra e o software reconchecê-la imediatamente.

E para tornar tudo mais prático, vem equipado com a exclusiva ferramenta Social Hub que integra, na mesma tela, redes sociais, contatos, compromissos, e-mails e SMS e com o processador mais rápido do mercado (1GHZ). Quanto à conectividade, o pacote é completo: 3G HDSPA, Wi-Fi, Bluetooth e GPS (Sistema de Posicionamento Global) e conjunto completo de serviços móveis do Google™ (Google Search™, Gmail™, Google Maps™, YouTube™ e Google Talk™) e milhares de outros serviços por meio da sua loja de aplicativos “Android Market”.

Possui memória interna de 8GB (expansível até 32 GB) e trará cartão de memória microSD de 2GB, cabo USB e fones de ouvido estéreo.

Excelente opção de smartphone tanto para o trabalho quanto para diversão!

Preço sugerido de R$ 2.399,00.

Onde Comprar:

consulte o site da Samsung para encontrar o revendendor mais próximo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.