Na Linha Piccadilly MaxiTherapy Moda e Bem-Estar Andam Juntos

A Piccadilly, marca consagrada pelos sapatos confortáveis que produz, traz a linha MaxiTherapy.

Aliando design a tecnologia, o resultado são sapatos bonitos e perfeitos para o uso no dia-a-dia, pois utilizam uma tecnologia de raios infravermelhos longos que fica dentro da palmilha do calçado, a qual possui uma manta de biofibra superflexível composta por  materiais como silício e titânio. Com o calor do corpo a manta é ativada, refletindo-se os raios por todo o corpo, gerando uma série de benefícios, como alívio do cansaço, eliminação de toxinas, ativação da circulação, auxílio na renovação celular e combate ao stress, entre outros.

E com a coleção MaxiTherapy, você cuida do bem-estar e da saúde com as últimas tendências da moda para este verão. De sandálias com detalhes em animal prints aos clogs (os tamancos que voltaram com tudo e que não podem ficar de fora de um look moderno e despojado), há também o peep-toe boneca de salto mais baixo e os siders, muito populares nos anos 80, também de volta para nos dar liberdade para as atividades diárias, sem abrir mão do lado fashion!

Onde Comprar:

consulte o site da linha linha MaxiTherapy para conhecer outros modelos e benefícios, além do site da Piccadilly para encontrar a loja mais próxima, ou se preferir, pode ir direto ao varejo on-line.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.