Loja Havaianas Oscar Freire Recebe Coleção da Grife Issa

A concept store Havaianas, instalada na Rua Oscar Freire, é o paraíso de quem gosta de ser fashion até na hora de relaxar os pezinhos!  Ampla, arejada e com a cara do verão, a loja traz tantos modelos diferentes de Havaianas que é impossível não querer tudo.

Tem para todos os gostos e todos os públicos: fluorescentes, com a japonezinha famosa dos desenhos animados – a Pucca, estampada com a bandeira do Brasil, modelos mais delicados (com pins cravejados de strass) e outros mais chiques, bordados com cristais Swarovski. Tem também modelos lisos que apostam apenas na maravilhosa combinação de cores entre solado e tiras e até personagens consagrados, como o Batman, na linha infantil.

Entre outros produtos, a loja disponibiliza bolsas, tênis, toalhas e meias especialmente desenvolvidas para usar com as sandálias Havaianas.

Agora, a marca acaba de lançar uma nova linha de sandálias desenvolvida em parceria com Daniella Helayel, proprietária da grife Issa, os três modelos desta pequena coleção (foto em destaque) trazem corações e mini bolas em cores azul, pink, amarelo, preto e branco.

Para os brasileiros é um ótimo lugar para encontrar todos os modelos que a Havaianas produz, pois nesta loja até  as sandálias destinadas à exportação estão disponíveis. Para os turistas, vale pela oportunidade de comprar um produto que faz tanto sucesso lá fora por preços incrivelmente baixos se comparados aos praticados no exterior (muitas sandálias custam em torno de R$ 20,00 ou R$ 30,00).

Onde Comprar:

R. Oscar Freire, 1116, Jardins, SP.

Fotos: Bazar Pop

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.