Coleção de Fragrâncias Marc Jacobs Splash 2010

Marc Jacobs, que há alguns meses havia lançado a fragrância Lola (leia mais no Viva Com Estilo) agora traz a coleção Marc Jacobs Splash 2010 Patisserie.

Desenvolvidas para um doce dia de verão, as novas fragrâncias são perfeitas para aqueles dias em que tudo que se quer é passear, parar em uma doceria francesa e apreciar a variedade de opções!

São 3 novas fragrâncias Splash, edição limitada, de maçã (apple), romã (pomegranate) e biscoto (biscotti), inspiradas nas docerias de Paris e seus deliciosos macarrons.

E como não poderia deixar de ser (Lola também possui um frasco que mais parece uma obra de arte), a coleção Marc Jacobs Splash 2010 vêm embalada de forma luxuosa em frascos robustos que se tornaram a assinatura típica dos aromas de Marc Jacobs Splash.

Marc Jacobs Apple (maçã): frutada, a maçã é aromática e energizante, com um frescor inebriante. O aroma evoca o prazer de degustar uma torta da fruta num dia de verão. Desenvolvido por Yann Vasnier da famosa casa de perfumaria Givaudan, o doce suco de maçã, refrescante fragrância, abre com suculenta maçã, limão e grapefruit. Alecrim, jasmim e magnólia se incorporam e por fim, derivados de madeira, coentro e cardamomo. De coloração verde.

Marc Jacobs Pomegranate (romã): cria uma sensação de frescor. Vibrante e alegre, a romã exala um convidativo equilíbrio de elegância e luminosidade. Criado pela casa Fragrance Resources, a fragrância floral/frutada revigora com um sedutor estouro de flores de tangerina, bergamota, limão chiffon, ruibarbo e violeta misturados à elevação da romã. A base de fundo é um almíscar adocicado, com uma mistura de  baunilha e âmbar. Seu tom é rosa.

Marc Jacobs Biscotti (biscoito): aroma saboroso e toque cítrico. Delicioso e fresco, Biscotti é o perfeito “me leva”. Esta interpretação agradável e refrescante é única e surpreendente. Desenvolvido por Richard Herpin, da Firmenich, abre com aromas tentadores de fresia, bergamota e flor de laranjeira. O coração do desabrochar do pistache transmite uma doce riqueza. A baunilha cremosa e agradável acrescenta equilíbrio e suavidade. O tom dourado de Marc Jacobs Biscotti captura a sensação de uma mordida em um biscoito crocante.

Preço sugerido 300ml R$ 267,60 (cada).

Onde Comprar:

para encontrar o ponto de venda mais próximo consulte o SAC da RR Perfumes: 0800 772 55 00.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.