Motorola Motokey Para Acesso Rápido a E-mails e Redes Sociais

A Motorola acaba de lançar o Motokey, aparelho celular com dual chip e recursos multimídia. O Brasil foi o primeiro país da América Latina a receber o modelo que tem foco voltado para usuários de e-mail e suporta o uso de dois chips de operadoras diferentes.

A facilidade é o teclado Qwerty, ideal para usuários que priorizam o envio de mensagens e e-mails com a melhor ergonomia.  O  aparelho ainda conta com avançadas funcionalidades multimídia.

Em formato de barra e na cor preta, a facilidade deste smartphone fica por conta do easy e-mail setup, que configura automaticamente as contas de e-mail dos principais provedores. Com o teclado Qwerty o acesso ao menu exclusivo de redes sociais, como Twitter™, Facebook, Orkut™ e MySpace também fica muito mais fácil.

Funções multimídia: display de 2.3 polegadas, music player e rádio FM com RDS; compositor de melodias; gravador de som; câmera digital de 3MP com editor de imagem; acesso a rede 2G, além de jogos pré-carregados e suporte para cartão de memória de até 32GB.

O kit do Motokey vem com Micro USB, fones de ouvido de 3.5 mm para otimizar a experiência multimídia do usuário e o preço estimado é de R$ 599,00.

O aparelho também chegará ao mercado na versão Motokey EX112, trazendo a opção de chip único, mas mantendo as demais funcionalidades do modelo dual chip do Motokey EX115.

Onde Comprar:

disponível nas lojas até o final de setembro. Consulte o site da Motorola para encontrar o  ponto-de-venda mais próximo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.