Praticidade é Palavra-Chave nas Bolsas Para o Verão 2011

Que as mulheres amam bolsas isso é fato! Mas que mulher não ama ainda mais uma bolsa, que além de bonita e que tenha tudo a ver com seu estilo, também facilite seu dia-a-dia, ajudando-a a organizar e encontrar rapidamente todos os mil objetos que carrega nela?

Pensando nisso, duas marcas nacionais de bolsas e acessórios criaram para esta estação modelos práticos (e lindos): a Fellipe Krein e a Smart Bag.

Na Fellipe Krein (foto acima) é possível encontrar modelos diferenciados, com bolsos internos e externos, que formam repartições e permitem melhor organização para os objetos pessoais como: óculos, maquiagem, documentos, chaves e celular. Além disso, as alças são removíveis e podem ser inseridas às bolsas mudando sua forma de usar: na mão ou atiracolo. Há também bolsa com lateral diferenciada com duas ou três divisórias.  Outro grande destaque é o modelo multifuncional, que vem com uma pequena bolsa na parte frontal e que pode ser removido deixando o modelo mais leve e despojado, ou até mesmo mais social (veja mais na galeria de fotos abaixo).

Para completar a coleção, as bolsas de laptop são femininas e podem ser usadas em qualquer situação. Assim como as carteiras, que vêm com uma cartela de cores diferenciada.

Já a proposta da Smart Bag é super simples e muito funcional: mini lanternas no interior da bolsa. Para acabar com o tradicional problema de não se encontrar nada dentro da bolsa os modelos do verão 2011 Smartlight vem com mini lanterna de led (pequenas, discretas com forte iluminação). Na cartela de cores destacam-se os tons apastelados e vibrantes.

Onde Comprar:

Fellipe Krein – SAC 11 3017-3333.

Smartbag 11 2092-4666.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.