Coleção João Pimenta Exclusiva Para Fernanda Yamamoto

O estilista João Pimenta acaba de criar uma coleção exclusiva para a loja da também estilista Fernanda Yamamoto. Com lançamento hoje (18.09), a loja de Fernanda, que abriga uma série de outros estilistas de todo o Brasil por intermédio do projeto FY Convida, recebe as novas peças para o verão 2011 da própria Fernanda, além das novidades exclusivas de João Pimenta.

João Pimenta criou 25 peças, com inspiração nos looks que apresentou no São Paulo Fashion Week, selecionados por Fernanda Yamamoto e remodeladas também para mulheres – um exemplo são as camisas que viram chemisier. As silhuetas e as cores são clássicas, assim como os materiais, que variam entre sarjas com elastano, tricoline, linho e malhas. Entre as peças-chave estão o blazer de linho com capuz, calça de alfaiataria e chemisier. Há versões femininas e masculinas dos mesmos modelos.

Ambos estreantes na última edição do SPFW, a loja contará com uma exposição de looks desfilados por Fernanda Yamamoto e João Pimenta no evento.

As outras marcas que lançam coleções no projeto FY Convida são: Apeça de Fabiana Bauman, Antonio Bizarro, Butterfly & Zebras, Cynthia Hayashi, In.Use, Julia Valle, Rober Dognani, R. Groove, Sandra Lima, Sann Marcuccy, Tarcísio Almeida, e ainda as  marcas de acessórios Ciao Mao, Liora, Mauro Fuke, Rosely Kasumi e Tun.

Onde Comprar:

R. Aspicuelta 441, Vl. Madalena, SP, tel. 11 3032-7979.
Horário: das 11h às 17h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.