MCD Apresenta Coleção #1 Inspirada no Evento LAB#1

A MCD lança, amanhã (18.09) a coleção #1, inspirada no evento LAB#1. Em edição limitadíssima as peças levam estampas e shapes pensados a partir das obras apresentadas naquela edição do projeto (realizado em 2009) pelos artistas Chivitz, Danielone, Luciano Scherer, Pingarilho, Paccoli, Renan Cruz e Whip.

A coleção especial, que apresenta 21 modelos (com 100 peças por referência no feminino e 400 no masculino), tem edição limitada e vem com tag diferenciado, que identifica o artista que, além de assinar a peça, desenvolveu aquela obra de onde se originou a estampa.

Todas as peças são conceituais e foram pensadas para serem atemporais, não representando especificamente uma estação do ano. Destaque para formas desconstruídas e tratamentos diferenciados, como no feminino, em que a camiseta masculina serve de base para a estrutura de saia, colete, moletom e t-shirts. A coleção masculina traz bermuda, boné, camiseta e também um modelo de moletom.

A #1 estará à venda em lojas selecionadas pela MCD e a primeira a receber as peças, amanhã, é a loja Cachalote, no bairro da Pompéia em São Paulo.

O vídeo promocional da coleção pode ser acessado aqui.

E neste mês ainda rola a 2a. edição do MCD LAB, entre os dias 24 e 26 de setembro em São Paulo. A proposta continua fiel a origem do projeto de 2009, tendo como mote principal a experiência em territórios desconhecidos pela massa, trazendo à luz novos artistas com linguagens e repertórios distintos entre eles. Em 2010, a 2a edição do MCD LAB traz como inspiração a cidade de Berlim, que conta com uma das mais diversas e interessantes cenas culturais da Europa. Dois artistas de São Paulo foram selecionados para ter, literalmente, um encontro às escuras com outros dois artistas de Berlim. Ambos se encontrarão somente 5 dias antes do evento e começarão a produzir juntos para o projeto. É o MCD LAB e o BLIND DATE BERLIN juntos nesta segunda edição do projeto.

Onde Comprar:

R. Ministro Ferreira Alves, 48, Pompéia, São Paulo.
Horário: das 14 às 20h.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.