Coleção Skinny Fashion para C&A Chega às Lojas em Setembro

No início do mês de setembro, chega às lojas C&A a coleção exclusiva Skinny Fashion, assinada pela personagem Melina Gouveia (interpretada pela ex-modelo e atriz Mayana Moura), da novela Passione, da TV Globo.

A rede de fast fashion compôs 17 looks esportivos com estampas gráficas utilizadas em tops e leggings, em uma cartela de cores composta por cinza-mescla, dourado, acid rock (amarelo limão), branco, preto e grafite.

Destaque para a calça crop de moletom com lycra, top de um ombro só e colete franzido. Os tecidos tecnológicos e leves permitem a respiração da pele durante as atividades físicas e proporcionam secagem rápida.

Nesta nova coleção, a C&A uniu a vida real à telenovela até mesmo nos bastidores. Como a personagem Melina Gouveia pediria o feedback à sua mentora Gloria Coelho, a rede também mostrou a coleção em primeira mão à estilista, que aprovou tudo.

As novidades serão apresentadas na novela Passione em setembro, com um desfile feito pela personagem Melina Gouveia e em seguida toda a coleção chegará às 60 lojas C&A, em todas as regiões do País.

Como de costume, a nova coleção contará com tags e etiquetas personalizados. A linha estará nas lojas C&A a partir de 2 de setembro.

Onde Comprar:

endereços de todas as lojas no site da C&A.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.