Coleção Verão 2011 Marisa

A Marisa lança sua coleção para o verão 2011 e traz peças com informação de moda e preços acessíveis a todas suas clientes. Que o fast fashion está invadindo o mercado de moda, isso é inegável. Marcas como C&A, Renner, Riachuelo e Marisa (só para citar algumas) disputam um grande público, ávido por novidades e preços baixos. E com o intuito de abocanhar uma fatia maior de mulheres antenadas ao que há mais novo na moda, a Marisa traz ao mercado sua coleção para o verão, depois de inaugurar 4 lojas especializadas apenas em lingeries (leia mais aqui) e uma nova Marisa, enorme e linda, na Avenida Paulista.

As apostas são as tendências já consolidadas como os tons pastéis, o navy, o militar chic, o cosmopolitan e o lady like.

Nos pastéis as cores que remetem aos doces, como o rosa claro e o verde água.

No navy, acessórios com cordas, bolsas grandes, óculos escuros e muito azul e branco para producões para o fim de semana.

Para o militar chic, as cores são o verde-oliva, o cáqui. Aplicações de tachas e sobreposições deixam o visual mais glamuroso e moderno.

Na tendência Cosmopolitan a mulher atenta ao mundo da moda e conectada com o que há de mais fashion. Peças com caimento diferenciado, assimetrias e estampas abstratas.

O bandage é a aposta que olha para o passado (os 80’s), mas cuidado, só as muito magras têm autorização para usá-los sem erro!

Já no Lady Like, os babados, bordados, saias de cintura-marcada e mood retrô dão o tom.

Destaque para o mix de jeans, que apresenta novas lavagens, novos modelos, recortes, detalhes em couro e ilhoses com fits como boyfriend, saruel, skinny e reta. Além disso, formas como shorts, coletes, bermudas, vestidos e macaquinhos completam a coleção jeans Primavera/Verão da Marisa.

Onde Comprar:

endereços de todas as lojas no site da Marisa.

Fotos: destaque – divulgação/galeria – Bazar Pop


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.