Levi’s® Lança Jeans Feminino Com Caimento Perfeito – Curve ID

Finalmente uma marca pensou em modelagens de jeans diferentes para cada tipo de corpo. A Levi’s® acaba de lançar, no mundo todo, Levi’s® Curve ID, a primeira linha global de jeans feminino.

A novidade fica por conta do sistema de caimento baseado na forma e não no tamanho de cada mulher. O projeto da Levi’s® levou 1 ano e meio de pesquisas e escaneou 60 mil shapes femininos em 18 países, tudo isso com o objetivo de criar o jeans perfeito para mulheres no mundo inteiro. Como resultado, a Levi’s® afirma que conseguirá vesir 80% da população feminina.

A Levi’s® entendeu que para criar a calça jeans perfeita tinha que encaixar a modelagem na cintura e quadril. Hoje, apenas a cintura é levada em consideração. Foram identificados 3 diferentes tipos de shapes:

– Slight Curve – formas retas. Criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.
– Demi Curve – proporções homogêneas. Projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.
– Bold Curve – curvas genuínas. Desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.

E para ajudar as mulheres a descobrirem qual sua identidade de curva, no mês de setembro o site da marca – www.levi.com.br – terá um provador digital para auxiliá-las e nas lojas Levi’s® de todo o mundo, também a partir de setembro, as clientes poderão ser medidas com a fita métrica desenvolvida pela marca especialmente para o projeto.

Onde Comprar:

a partir de setembro nas lojas Levi’s.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.