Final da Temporada de Liquidações – Mas Ainda Há Muito o Que Comprar

Bem, chegamos ao final do mês de julho e a maioria das liquidações de inverno também estão chegando ao fim, mas não é por isso que as letrinhas mágicas das vitrines desaparecerão totalmente. Fizemos um apanhado de tudo que ainda vai continuar rolando durante o mês de agosto, segue a lista das marcas.

Vamos começar pelo masculino pois o Dia dos Pais está aí. Para saber mais sobre a marca, descontos e exemplos de preços é só clicar em cima do nome.

Masculino:

1) Yachtsman: lojas São Paulo-SP/Campinas-SP/Campos do Jordão-SP/Ribeirão Preto-SP/São José do Rio Preto-SP/Guarujá-SP/Londrina-PR/Curitiba-PR/Rio de Janeiro-RJ.

2) Vila Romana: lojas em São Paulo, São Bernardo, Santo André, Campinas, Ribeirão Preto-SP/Brasília-DF/Rio de Janeiro-RJ/Curitiba-PR/Recife-PE/JoãoPessoa-PB/Belo Horizonte-MG/Salvador-BA.

3) VR Menswear: lojas em São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas-SP/Rio de Janeiro-RJ/Vitória-ES/Belo Horizonte-MG/Curitiba-PR/Florianópolis-SC/Porto Alegre-RS/Brasília-DF/Gioânia-GO/Salavador-BA/Recife-PE/Maceió, Fortaleza-CE/Belém-PA.

Feminino:

Jogê: Alagoas/Amazonas/Amapá/Bahia, Ceará/Distrito Federal/Espírito Santo/Goiás/Maranhão/Minas Gerais/Mato Grosso Sul/Mato Grosso/Pará/Paraíba/Pernambuco/Paraná/Rio de Janeiro/ Rio Grande do Sul/Santa Catarina/São Paulo/Sergipe (entre outras).

Masculino e Feminino:

1) DCK (vende Echo, MCD, Vans, Kr3w, Upper Playground, Wesc e RVCA). A loja fica em São Paulo, mas vende também pela internet.

2) Track&Field: lojas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto-SP/Belo Horizonte-MG/Brasília-DF/Curitiba-PR/Florianópolis-SC/Fortaleza-/Goiânia-GO/Porto Alegre-RS/Rio de Janeiro-RJ/Salvador-BA

3) Calvin Klein: lojas em São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos campos, São José do Rio Preto, Campinas – SP/Rio de Janeiro-RJ/Vitória-ES/Belo Horizonte, Uberlândia-MG/Curitiba-PR/Joinville, Florianópolis-SC/Porto Alegre-RS/Brasília-DF

4) Doc Dog: lojas apenas em São Paulo.

5) TNG: lojas em todo o Brasil.

6) Klaatu Outlet: localizado em São Paulo.

E não se esqueçam que mesmo com o final oficial das liquidações, muitas marcas optam por manter peças com descontos em araras no fundo da loja por mais um determinado período, por isso é sempre bom garimpar.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.