Jennifer Lopez e os Sapatos de Luxo Louboutins

A Moda e a Música são mesmo inseparáveis: Jennifer Lopez que o diga! A diva pop, que armou uma volta aos palcos, depois de um bom período afastada, elegeu nada menos que o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres para ser o tema da música, de seu video com o rapper Pitbull e apresentações oficiais – os sapatos Louboutin. A letra da música fala de abandonar seu amor, que só lhe causa sofrimento, mas não sem antes de partir colocar na mala todos os seus Loubotins.

A grife, que cobra valores astronômicos por um par de sapatos, já que a maioria como o próprio Loubotin explica, são feitos à mão,  com as melhores matérias-primas disponíveis no mercado, vem sendo alvo de cópias nem sempre bem feitas. Nesta  reportagem, da rede americana abc, você pode conferir até como identifcar um falso par de Louboutin, já que a reportagem mostra até a diferença entre o famoso solado vermelho verdadeiro e a cópia (vídeo em inglês).

E na galeria de fotos veja Jennifer Lopez usando seus Louboutins em várias situações diferentes. Uma coisa é inegável: não há como não ficar babando nos modelos perfeitos que o designer francês produz, mas a preços como US$ 1.800 só sendo mesmo uma diva pop!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.