Galeria Mundo Mix Reabre Hoje Com Novos Nomes da Moda e das Artes

A Galeria Mundo Mix reabre hoje, após algumas mudanças de ares!

Com muitas novidades no espaço de 500m², o grande destaque vai a área destinada aos pets, nossos fieis amigos, que cada dia mais ganham mimos de seus donos. A marca canadense Romy and Jacob é presença garantida na Galeria Mundo Mix com roupas e acessórios para cães, produzidos com matéria prima de alto padrão e acabamento final feito à mão. Cada peça tem seu estilo e é desenvolvida para garantir o conforto dos pets.

Agora, além de roupas e acessórios, os clientes poderão adquirir também o mobiliário da loja, assim como livros e objetos de arte. No quesito roupas, estilistas do SPFW e Casa de Criadores comercializarão suas criações ali, são eles: João Pimenta, Simone Nunes, R. Groove e Wilson Raniere. Aliás, de três em três meses, novos estilistas serão escolhidos para participar do espaço da Casa de Criadores.

Corners especiais como o Fica a Dica, onde um convidado organizará uma venda especial, e Ducha, em que produtos exclusivos serão colocados em teste para depois serem fabricados e distribuídos para outros estados.

Outra novidade é o espaço da Mezanino, de Renato de Cara com a exposição “Verde e Vermelho”, do artista Eduardo Sancinetti.

No exterior do Mercado, também a cada 3 meses, intervenções ocorrerão e os artistas ainda poderão colocar à venda algumas de suas criações. Na estreia Rafael Faria, da Futuramente.

Onde Comprar:

R. Augusta, 2559 (esquina com AL. Lorena).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.