Bazar Bianca Ranucci de 21.06 a 03.07.2010

A equipe do Bazar Pop conheceu a estilista Bianca Ranucci, e seu grande trabalho, há alguns meses quando fizemos uma matéria com ela, em seu ateliê, para nosso outro site, o Viva Com Estilo (para ler mais clique aqui). Após assistir e resenhar seu desfile de inverno 2010 nos tornamos fãs das incríveis dobraduras e formas que Bianca imprimiu à sua coleção, produzindo uma moda única, criativa e muito caprichada. Bianca, além de extremamente simpática, é aquela profissional que faz questão de atender pessoalmente suas clientes, as conhece pelo nome e tem, em grande parte, muitas como suas amigas. Outro aspecto que nos fez ser fã da estilista é sua paixão pelos animais!

Agora, a boa notícia para as leitoras do Bazar Pop é que Bianca fará um Bazar que terá início no dia 21 de junho e irá até o dia 03 de julho de 2010. Estarão disponíveis peças de coleções passadas com até 90% de desconto e preços que vão de R$ 30,00 a R$ 600,00. Para garantir sua entrada no Bazar é necessário enviar nome para o e-mail adrianafares@gmail.com e no dia da sua visita apresentar RG.

Parte da renda obtida será revertida para o abrigo de cães e gatos de Dona Yanet, apoiada por Bianca Ranucci. Então além de chique você contribui para o bem-estar de muitos bichinhos abandonados, pois na ocasião Bianca receberá qualquer ajuda de suas clientes, como ração, cobertores, briquedos, biscoitos etc.

Onde Comprar:

R. Bucareste, 207, Jd. Europa, SP, atrás do MUBE.

Horário de atendimento: das 12h às 20h e o bazar não funcionará no domingo dia 27.06.

Formas de Pagamento: dinheiro e cheque parcelado.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.